Contato: (11) 9 76615880

Contato: (11) 9 76615880

A Artees é uma marca que imprimi todas as estampas sob demanda, portanto não aceitamos trocas ou devoluções. Com exceção nos casos de defeito do produto.

Antes de iniciar a compra na loja virtual, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanho, cores disponíveis, modelo de camiseta, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde às suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade ou dimensão. Essas variações NÃO se caracterizam como defeitos.

Caso o produto não corresponda ao tamanho do consumidor, o consumidor terá direito de ter sua primeira troca no site 100% grátis! O caso de solicitar é ate de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que não haja sinais de uso ou avarias. Basta entrar em contato com a gente pelo email [email protected]

Você poderá devolver produtos em casos de:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

 

Restituição de valores 

Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente (tanto do produto quanto do frete) será feita da seguinte maneira:

– Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

– Depósito em conta ou PIX: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

 

Produtos com defeito

Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso, ainda assim, ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar pelo e-mail [email protected]  dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data do recebimento do item.

O cliente receberá um novo produto, do mesmo modelo, no endereço de origem, sem custos adicionais. O prazo para a entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.

Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, os produtos deverão ser reenviados com frete por conta do cliente.

Requisitos de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

By Artees